terça-feira, 23 de abril de 2013

Oi, tudo bem com vocês? espero que sim, hoje vim conta como eu cheguei até aqui. Como falei sou uma menina de apenas 16 anos de idade, moro com meus pais (Vanda Mattos, e Carlinho Lira), lógico seria sem lógica uma menina de apenas 16 anos mora sozinha.
Enfim tenho uma vida particular "bem agitada", (estudo, fico com os meus irmãos, faço curso de música e outros profissionais). Portanto, como uma vida de adolescente nunca é fácil. No começo de 2010, resolvi me apaixonar pelo meu melhor amigo, deprimente a "história' porque eu imaginava que ele fosse o meu único e verdadeiro primeiro amor, ( coisas de adolescentes, que tinha apenas 13 anos de idade). É, o tempo foi passando e com ele foi crescendo a vontade de lutar cada vez mais por esse "amor", fiz coisas que você nem pode imaginar, briguei com todas as namoradas que ele arrumava, fazia de tudo para ter ele só pra mim.Por sua vez, só me ignorava, me pisava, fazendo eu sofrer cada vez mais. Mas como no conto de fadas, eu tinha que ter um final feliz. Uma certa vez de um longo dia de luta para ter esse menino para mim, encontrei um amigo. um amigo que me dava conselhos e me consolava. Esse menino acabou se apaixonando por mim, e eu aceitei ele como namorado. Mas não para esquecer o meu "primeiro amor". Não, pelo contrário, queria que ele tivesse ciúmes de mim. Não consegui, afinal, machucar o menino que me amava e que eu só tinha ele como prêmio de consolação. o tempo passou, ele terminou comigo. Eu acabei vendo que  o menino que eu dizia que "amava". era pra mim nada menos que o desejo da posse por eu ter tudo, e ser muito mimada. e por esse menino ter me dito não, eu acabei confundindo o poder da posse com sentimento do amor e descobrir hoje de quem eu amo de verdade e o "meu prêmio de consolação". mas hoje quando fui declarar para ele durante um ano. ele me disse e alto e claro bom som. "AGORA É TARDE DEMAIS, VOCÊ ME PERDEU". Enfim galera, vim até aqui trazer esse blog, PARE E PENSE! não só um diário de uma adolescente, mas também para mostrar para vocês que a gente deve amar quem nos ama, e não correr atrás de quem nos ignora. pois você pode estar desperdiçando tempo da sua vida, correndo atras de um idiota, quando na verdade você podia estar com o seu amor. FICA A DICA!



Agora vivo assim, sonhando com a vida e com amor. Que um dia a de chegar pra mim. não esqueçam da minha dica, como conselho se dá e não se vende. Lá vai mais um:
"JAMAIS CORRA ATRAS DE QUEM VOCÊ AMA, POIS A VIDA TRAZ QUEM VOCÊ MERECE".
Até a próxima galera! beijos.!

(não esquecem de deixar seus comentários)... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário